quarta-feira, 13 de abril de 2016

Como Desenhar Um Olho Realista

Boa Noite Pessoal..
Eu Estou Sem Fazer Postagens  No Blog,
Por que Estou Na Semana De Prova E Isso Significa  Que Eu Devo Estudar.
Então Por Isso Que Não Estou Postando...
Mas Hoje Fiz Um Desenho Super Realista..
Um Olho Realista  E Esse Desenho Ficou Top,Top.
Eu Posso Dizer Pra Vocês Com Todas As Palavras
  "Eu Amo A Arte"
Nem Acreditei Que Fui Eu Que O Fiz.
Mas Foi Eu Que Fiz Viu, Rs.
Pessoal Antigamente  Eu Pensava Que Nunca Iria  Consegui Fazer Um Desenho Realista Ou 3D.
Mas Eu Me Enganei, E Hoje Posso Te Dizer.
Basta Apenas Você Tentar E Tudo Vai Dar Certo.
Agora Se Você Não Consegui De Primeira Tente Outra Vez, Se Não Consegui  Tente  De Novo.
 E Isso Segue Consecutivamente.
Mas Um Dia Você Irá Conseguir.
E Não Irá Se Arrepender  Do Tempo Gasto.
Enfim Vou Estar Lhe Amostrando As Imagens...


Obrigado  Pela Prensenca,E Volte Sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário